Últimas Notícias

Últimas Notícias

Gerson se despede oficialmente do Fla com declaração emocionante

quarta-feira, 23 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Reprodução/Premiere

Agora é oficial: Gerson não é mais jogador do Flamengo. O coringa fez seu último jogo com a camisa flamenguista e viaja no próximo sábado (26) para a França e se apresentará ao Olympique de Marseille, do treinador Jorge Sampaoli. O camisa 8 fez uma boa partida contra o Fortaleza e perdeu um gol cara a cara com o goleiro, já na etapa complementar do confronto.

Por meio do Twitter, o craque se despediu oficialmente do Mais Querido do Brasil com uma mensagem muito emocionante. A fala do atleta, é claro, tem repercutido bastante e o astro sai ainda mais idolatrado pela maior torcida do Brasil. O jogador nem saiu direito e os torcedores já pedem que ele retorno logo, para continuar sua história no clube carioca.


Não somos preparados para dizer “até logo”. Nos preparamos para viver intensamente nossos sonhos, desejos e objetivos. Uma coisa tenho certeza: eu vivi intensamente o meu sonho de “ser um rubro-negro dentro de campo”. Obrigado, Nação. Eu fui, sou e sempre serei um de vocês”, disse o camisa 8 na noite desta quarta-feira (23).

Depois do jogo, o Coringa já tinha ficado emocionado e também agradeceu muito ao Flamengo: “É o clube que torço desde criança. No Flamengo, você não vai só trabalhar. É uma família. Só tenho que agradecer a todos do Flamengo. Agora eu voltei a ser torcedor. Espero que um dia eu possa voltar e todo mundo me receba de braços abertos”, afirmou chorando.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.