Últimas Notícias

Últimas Notícias

Pedro se irrita com Rogério Ceni e reação do atacante chama atenção

quarta-feira, 23 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Reprodução/Premiere

Pedro retornou ao Flamengo após ficar afastado por conta da Covid-19. O centroavante até tentou aparecer no jogo em alguns lances, mas pouco apareceu e saiu no segundo tempo. A surpresa foi que o goleador não gostou nem um pouco de sair da partida e saiu nitidamente contrariado com a decisão do técnico Rogério Ceni, que colocou Muniz em seu lugar.

Além de reclamar bastante, o artilheiro chutou o copinho com água, jogou a caneleira no lado do banco de reservas e ainda xingou reclamou bastante. Não deu nitidamente para saber o que ele falava, mas a impressão era que o jogador estava muito irritado com o comandante do Mais Querido do Brasil. A reação do atleta chamou atenção da torcida, que repercutiu os gestos do jovem nas redes sociais.

Pedro ainda não falou sobre o assunto e nem deve se pronunciar sobre o ocorrido. Na transmissão ao vivo, no Premiere, o comentarista e ex-jogador de futebol, Casagrande, já tinha falado que isso é muito normal no mundo do futebol e também acontecia com a mesma frequência no passado, mas naqueles tempos, não tinha câmeras que mostrava a irritação do jogador.

O que surpreende é justamente porque o “queixada” não é muito de reclamar e sempre aceitou ficar no banco de reservas para Gabigol. Por outro lado, Ceni sabe que esse tipo de coisa é natural acontecer e não tem porque alimentar mais uma coisa que ficou ali dentro de campo, principalmente pelo fato de o Mengão ter vencido a partida após tropeço na última rodada, para o Bragantino.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.