Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rogério Ceni faz duras críticas a Pedro e clima esquenta

quarta-feira, 23 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Reprodução/FlaTV
    Foto: Reprodução/FlaTV

O Flamengo mereceu vencer o Fortaleza por 2 a 1, mas passou por alguns sustos desnecessários no final do jogo. A defesa até se comportou bem, mas também errou em alguns momentos e o Leão do Pici teve boas chances de empatar o confronto. Ceni precisa corrigir essas desatenções que acontecem constantemente durante os 90 minutos das partidas.

O que chamou atenção na etapa complementar foi a irritação de Pedro ao ser substituído. Na coletiva de imprensa, Rogério Ceni saiu do lugar comum e reclamou da postura do atleta. A declaração do comandante foi tida como surpresa pelos torcedores, que tem um princípio de turbulência nesse caso dentro do vestiário do clube carioca.

"Fico triste. Acho desrespeitoso, não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Mas enfim, acho que esse negócio de seleção, convocação, também meche um pouco com a cabeça dele. Acho lamentável, não acho uma atitude correta. Acho feio", disse o atual treinador do Fla.

Ainda na coletiva, Ceni saiu em defesa do atacante Michael, criticado por boa parte da Nação: "É um jogador que colabora muito na recomposição. O Flamengo investiu muito dinheiro nele quando trouxe e deve ter visto coisas boas no Michael. Estamos tentando colocá-lo e dar confiança", afirmou.  


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.