Últimas Notícias

Últimas Notícias

Nem Real Madrid, Barcelona e muito menos Bayern: Gabigol tem ‘time preferido’ no vídeo game

sábado, 5 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Gabigol é o grande jogador do futebol brasileiro. O camisa 9 é um goleador nato e, em dois anos, já entrou na lista dos maiores ídolos da história do Flamengo. Não é pouca coisa. O craque vem jogando muito bem, amadureceu, virou um líder dentro e fora de campo. Não é à toa que voltou a ser convocado para a seleção brasileira do técnico Tite.

Uma curiosidade sobre o Gabi é que ele tem um time preferido no vídeo game quando joga futebol: Benfica. O atleta joga o modo carreira com a equipe dos Encarnados, que é treinado na vida real pelo Mister Jorge Jesus. O atleta não é muito de assistir partidas de futebol nas horas vagas, mas curte jogar um ‘fut’ quando está relaxando.

Por outro lado, o jogo preferido do camisa 9 é outro: Fórmula 1. Durante o documentário “Predestinado’, foi revelado que o artilheiro fica muito bravo quando perde uma corrida para o irmão e os dois discutem muito quando estão jogando. Assim como dentro de campo, o ídolo Rubro-Negro não admite perder e quer sempre está em primeiro.

A Nação quer vê-lo muito tempo vestindo vermelho e preto. Existiram especulações sobre uma possível volta ao futebol europeu, mas o jogador demonstra muita felicidade atuando no futebol brasileiro e fazendo cada vez mais história com o Manto Sagrado. Hoje, quando se fala de Flamengo, não há como deixar de mencionar o atleta mais importante do time na atualidade.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.