Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Joga muito”; Rogério Ceni quer atacante no Flamengo em agosto

sábado, 5 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rogério Ceni chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e já conquistou títulos importantes. O treinador ainda não caiu 100% nas graças da torcida, mas tem grande prestígio internamente com a diretoria flamenguista e também com os jogadores no vestiário. Praticamente todos os funcionários adoram o atual técnico do Mais Querido do Brasil.

Já planejando o Mengão para o segundo semestre e sem Gerson, o treinador gostaria de ter reforços. Nos bastidores, o nome bem falado é de Kenedy, revelado pelo Fluminense e que pertence ao Chelsea. O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, gosta muito do estilo de jogo do atleta e gostaria de tê-lo no elenco ainda nessa temporada, quando a janela reabrir.

Ceni também se empolgou com a possibilidade. O comandante entende que o atacante pode cumprir diversas funções no campo e isso facilitaria o encaixe da equipe quando não tivesse algum dos principais jogadores. Assim, Braz ganhou um grande aliado para realizar a contratação. O Rubro-Negro aguarda alguma movimentação do clube inglês nas próximas semanas.

Caso os blues não queiram aproveitá-lo em agosto, o Flamengo vai partir para cima em busca de fechar o negócio por empréstimo. O salário do atleta gira em torno de R$ 700 mil, cifras que estão dentro do planejamento do Mengão para o segundo semestre. Com a saída de Gerson, a folha salarial também diminui, sem contar com os cofres novamente cheio pela venda do Coringa.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.