Últimas Notícias

Últimas Notícias

Por R$ 700 mil, Flamengo recusou zagueiro e optou por Bruno Viana

sábado, 3 de julho de 2021

/ Por: Fla Web
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo não achou até hoje o substituto ideal para Pablo Marí. Diversos jogadores foram colocados na posição e o único que rendeu minimamente bem foi Willian Arão, que é volante de origem. Por outro lado, essa decisão de Rogério Ceni em improvisar o atleta ainda não é bem aceita por boa parte da torcida, que gostaria de um defensor de origem ao lado de Rodrigo Caio.



Nessa temporada, o Mengão trouxe Bruno Viana e o reforço chegou com grande expectativa. No entanto, após bons jogos no Carioca, o zagueiro falhou na Libertadores e foi para o último lugar da fila de opções. O curioso é que o Rubro-Negro poderia ter contratado um outro jogador antes, mas achou caro e preferiu investir no atleta que pertence ao Braga, de Portugal.


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

Trata-se de Miranda, medalhão que acabou fechando com o São Paulo. Os representantes do zagueiro ofereceram o jogador a diretoria flamenguista, que avaliou e debateu sobre a possível contratação. Contudo, o pacote custaria cerca de R$ 700 mil por mês e, assim, o negócio não foi para a frente e os empresários acabaram fechando um acordo com o SPFC.

A parte defensiva é a maior crítica da torcida em relação ao trabalho de Rogério Ceni. O time dá poucas chances aos rivais, mas quase sempre leva gols nas partidas e isso acaba complicando os jogos. A Nação teme que isso vire rotina no mata-mata da Libertadores, já que qualquer vacilo, a equipe pode ser eliminada da maior competição internacional.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.