Últimas Notícias

Últimas Notícias

A torcida pediu... destaque da base consegue confiança de Ceni e terá chance no profissional

sexta-feira, 2 de julho de 2021

/ Por: Fla Web
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
    Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Rogério Ceni é criticado por parte da torcida do Flamengo para não dar muitas chances aos garotos da base. O treinador até chegou a justificar em alguns momentos suas opções por medalhões, mas ainda não convenceu os torcedores, que não aguentam mais assistir partidas com Michael e Vitinho no ataque. Por outro lado, a boa notícia é que o técnico já está revendo alguns conceitos.

Nos últimos dias, o comandante conversou bastante Lázaro e decidiu que dará chances ao garoto na sequência da temporada. O meia-atacante é considerado uma joia dentro do clube carioca e a diretoria do Mais Querido do Brasil sempre apostou em seu futebol, até para uma venda futura. No Campeonato Carioca, o jovem até teve chances, mas jogou de ponta e não foi bem.

Agora, a situação mudou e Rogério deseja aproveitá-lo como um meia, setor que Arrascaeta joga. Caso não seja vendido, já que existem clubes europeus interessados na promessa, a tendência é a torcida começar a observar Lázaro ganhando mais oportunidades na equipe principal, principalmente em jogos do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Nos bastidores, a diretoria do Flamengo ainda está de olho em reforços, mas prega cautela no mercado e observa atentamente cada opção antes de formalizar proposta. Os nomes já são conhecidos: Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy. Há conversas com o trio e as tratativas devem ser intensificadas ao longo das próximas semanas; Landim já autorizou a busca por contratações.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.