Últimas Notícias

Últimas Notícias

Após Gerson, Sampaoli faz mais uma ‘vítima’ no Brasil e tira destaque nacional

sexta-feira, 2 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Bruno Cantini/Atlético-MG)
    (Bruno Cantini/Atlético-MG)


Jorge Sampaoli é um técnico muito midiático e agitou todos os clubes que passou. No Brasil, ele treinou Santos e Atlético-MG, mas não conseguiu grande sucesso. O único título conquistado foi o Campeonato Mineiro, algo muito abaixo do esperado, principalmente pelo ‘nome’ que tem desde o sucesso na Universidad de Chile e no próprio Chile.

No Olympique de Marseille, o comandante conseguiu convencer a diretoria francesa a tirar Gerson do Flamengo e também acabou de fechar com Luan Peres, do Santos. Ambos estavam se destacando no futebol nacional há pelo menos duas temporadas e chamaram atenção do mercado. Assim, mesmo longe do Brasil, Sampa consegue enfraquecer alguns times.

O comandante argentino também está de olho em outros destaques nacionais e pode fazer com que o clube francês faça novos investimentos. Contudo, o Rubro-Negro não pretende vender nenhum jogador titular nessa temporada e fará de tudo para segurar suas principais estrelas, principalmente jogadores como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Vale lembrar que o sonho de Sampaoli sempre foi treinar o Flamengo e ele esperou até o último segundo a saída de Jorge Jesus. Na época, o Mister acabou renovando e, em seguida, o comandante foi para o Atlético-MG. Anteriormente, ele já tinha recusado o Palmeiras justamente por entender que o melhor para sua carreira era ir para o Mais Querido.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.