Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Sucesso, baita jogador”; empresário crava saída de meio-campista no Flamengo, mas diretoria não confirma

sexta-feira, 2 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
   Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo priorizou nessa temporada venda de jogadores para conseguir manter as principais estrelas do elenco. O único titular que o Mengão não conseguiu segurar foi Gerson: o Coringa foi negociado para o Olympique de Marseille, da França. Jorge Sampaoli foi quem bateu o pé pela contratação do camisa 8 e acabou conseguindo sucesso no negócio.

Nessa sexta-feira (02), o jornalista Venê Casagrande informou que Muniz está muitíssimo próximo de dá adeus ao Mengão. De acordo com o repórter, o centroavante deve ser o novo reforço do Al Nasr: “Al Nasr chega a acordo com Rodrigo Muniz e encaminha contratação de promessa do Flamengo. Proposta salarial é considerada irrecusável: três anos de contrato, US$ 4,5 milhões de salário livre de impostos, US$ 5 mil por cada gol, casa e carro”, disse.



Outro que está cotado para sair é Hugo Moura. Segundo o empresário André Xavier, o meio-campista estaria indo para Lugano, clube de Abel Braga. O clube suíço quer o atleta por empréstimo, mas em um primeiro momento, Rogério Ceni não gostaria de liberar o jovem por justamente entender que ele seria importante para a sequência da temporada.

Por enquanto, a diretoria flamenguista não confirma a informação. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é o homem forte nos bastidores do Mengão e tem aval do presidente Rodolfo Landim para fazer qualquer tipo de negócio que ache relevante para o clube carioca.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.