Últimas Notícias

Últimas Notícias

Jornalista ‘anti’ se revolta com Flamengo e avisa: “A Conmebol não pode permitir”

sábado, 17 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Reprodução

Já é oficial: O jogo de volta entre Flamengo x Defensa y Justicia terá público. O confronto será realizado no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (21), às 21h30. A assessoria de comunicação do clube carioca já até comunicou sobre os valores dos ingressos para os torcedores que estejam dentro do protocolo estabelecido para assistir a partida.

"A venda será totalmente digital e começará neste sábado às 15h. O valor vai variar de R$140,00 a R$500,00 e os sócios-torcedores contarão com prioridade, além de 50% de desconto no valor da inteira”, disse a nota divulgada na tarde deste domingo (17).


O retorno – parcial do público – no jogo do Mengão tem rendido muita repercussão na web. O jornalista gaúcho, Vagner Martins, ex-Fox Sports, usou seu Twitter para reclamar do assunto e cravou: o Mengão está sendo beneficiado. É claro que a torcida flamenguista não gostou nem um pouco da declaração do repórter e rebateu sua análise nas redes sociais.

Ninguém está vendo que o Flamengo está sendo beneficiado? Eu não estou vendo grita de lugar nenhum. Cadê a direção do Inter? A Conmebol não pode permitir esse desequilíbrio técnico. O Flamengo não pode jogar com torcida contra o Defensa y Justicia. Não pode!”, reclamou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.