Últimas Notícias

Últimas Notícias

Lyon aceita emprestar Thiago Mendes, mas faz exigência ao Flamengo

sábado, 17 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Divulgação/Lyon

Não é segredo para ninguém que o Flamengo negocia a contratação do volante Thiago Mendes, do Lyon. O jogador ex-São Paulo quer retornar ao Brasil e já tem tudo acertado para vestir o Manto Sagrado. A proposta rubro-negra já foi feita: empréstimo de uma temporada com opção de compra. Os dirigentes de futebol Marcos Braz e Bruno Spindel, conduzem as tratativas.

Nesse final de semana, o Lyon já avisou ao Mengão: aceita emprestar, mas deseja que o negócio seja acordado com a obrigação de compra após um ano. Os franceses não irão aproveitar o atleta, mas deseja ter uma garantia de venda na próxima temporada. A direção do Fla, por sua vez, tenta colocar metas no contrato para atender a exigência feita pelo clube europeu.

Thiago Mendes foi uma sugestão de Rogério Ceni e logo foi aprovado por Renato Gaúcho, que acabou de chegar. O novo comandante ainda está conhecendo o elenco, mas já viu a necessidade de buscar novos reforços. Por isso, conversa diariamente com Braz e tem carta branca para indicar nomes que estejam dentro do orçamento financeiro flamenguista.

Outro jogador que negocia com o Mengão é o atacante Kenedy, do Chelsea. O atleta está na Inglaterra e deseja retornar ao Brasil. O Flamengo também já fez uma oferta oficial e aguarda alguma sinalização do clube inglês. Caso receba um ‘sim’, é bem provável que o atleta desembarque muito em breve no Rio de Janeiro.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.