Últimas Notícias

Últimas Notícias

Diretoria do Internacional define valor para vender Patrick, cogitado no Flamengo

quarta-feira, 2 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Patrick é um jogador que se destacou bastante com a camisa do Internacional na temporada passada. O meio-campista quase conseguiu levar o Colorado para a conquista do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo apareceu na reta final e levou a taça mais uma vez. Com a saída de Gerson, os torcedores flamenguistas querem a contratação do Pantera e fazem campanha nas redes sociais.


Com Ramírez, o meia não vive a mesma fase, mas existe uma justificativa: ele tem atuado quase de ponta esquerda, setor que não é acostumado a jogar. Com Abel Braga, ele estava atuando mais recuado e se sentia mais confortável. No Fla, ele chegaria para atuar no setor do Coringa e, por isso, boa parte da Nação entende que a sua contratação seria o ideal.


Para negociá-lo de forma definitiva, o Internacional aceita um valor próximo a R$ 30 milhões e está aberto para ouvir propostas. Você que está lendo esse texto, deve está se perguntando por qual motivo o clube gaúcho aceitaria vender o jogador, já que ele é muito importante?


Simples, o Inter precisa vender um atleta importante para fazer caixa e Patrick está muito valorizado no mercado. Por isso, os dirigentes do Saci não descartam liberá-lo em caso de boa oferta. Contudo, o Flamengo ainda não abriu negociação, mas isso pode acontecer no futuro assim que a transação de Gerson for oficialmente anunciada nas mídias sociais do CRF.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.