Últimas Notícias

Últimas Notícias

Diego Ribas brinca com novo reforço do Fla e manda recado: "Olha quem está de volta aqui"

quarta-feira, 2 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego Ribas é um jogador muito querido pela torcida do Flamengo. O camisa 10 já viveu de tudo no Rubro-Negro: foi idolatrado quando chegou, depois acabou sendo criticado e quase deixou o clube carioca. No entanto, ele conseguiu dar a volta por cima e foi essencial no título da Copa Libertadores da América de 2019. Com isso, escreveu seu nome na história do CRF como um dos maiores ídolos recentes.



Nessa quarta-feira (02), Ribas movimentou a torcida do Mengão ao publicar um vídeo com Rodinei, que acabou de retornar ao Fla após um ano no Internacional por empréstimo. Na brincadeira, o medalhão disse que não vai reinar mais sozinho na beleza: “Olha quem está de volta aqui! Satisfação, meu guerreiro. Agora eu já não vou reinar sozinho com a minha beleza”, disse.

O lateral-direito irá disputar posição com Maurício Isla. Rogério Ceni gosta muito do Rodi e conta com ele para o segundo semestre. Vale lembrar que, nas oitavas de final da Liberta, o Mengão terá direito a algumas mudanças e o defensor será inscrito na competição. Assim, Matheuzinho ficará como a terceira opção para jogar no setor do lado direito.


O Flamengo ainda está na busca por reforços pontuais, mas ainda não tem nenhuma negociação avançada até esse momento. Rogério já disse que gostaria de ter contratações para qualificar o elenco e está disposto a ajudar os dirigentes na movimentação do clube carioca no mercado. Contudo, novas saídas também podem acontecer.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.