Últimas Notícias

Últimas Notícias

Torcida do Flamengo escolhe substituto ideal para Gerson

quarta-feira, 2 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson é um jogador muito acima da média e demonstrou isso durante dois anos no futebol brasileiro. Agora, o jogador terá mais uma nova chance de conseguir sucesso na Europa, vestindo a camisa do Olympique de Marseille. O negócio ainda foi anunciado oficialmente, mas todas as papeladas foram trocadas entre os clubes e a cúpula flamenguista já está procurando um substituto.


O Mengão pode embolsar mais de R$ 200 milhões na transação e isso pode ajudar o clube na eventual chegada de um novo meio-campista. Por enquanto, ainda não tem nenhum nome definido, mas a torcida já está cogitando alguns na web e um dos mais citados é Renato Augusto, que foi revelado pelo CRF e está atuando há bastante tempo na China.


O grande problema é que seu salário gira em torno de R$ 2 milhões, valores que estão fora da realidade financeira do Flamengo ou de qualquer clube brasileiro. Contudo, Marcos Braz é muito amigo do atleta e isso poderia ser um facilitador no negócio. Renato nunca escondeu a vontade de vestir novamente o Manto Sagrado, já que isso não aconteceu quando ele retornou ao Brasil.


Na ocasião, o meia foi para o Corinthians, onde brilhou e se tornou ídolo. Não é à toa que disputou uma Copa do Mundo com o técnico Tite e até chegou a ser muito importante, fazendo o gol de honra contra a Belgica e ainda teve a oportunidade de empatar no finalzinho, mas bateu para fora, em um lance que ainda está no imaginário do torcedor brasileiro.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.