Últimas Notícias

Últimas Notícias

Ex-esposa de Thiago Maia se pronuncia sobre separação e declaração agita a web

terça-feira, 1 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Reprodução/Instagram
                                                                       Foto: Reprodução/Instagram


Thiago Maia é um grande jogador e se destaca desde novo. Nos tempos de Santos, o atleta já chama atenção e foi muito cedo para a Europa. Quando estava no Velho Continente, o volante nunca escondeu o desejo de vestir o Manto Sagrado e isso aconteceu em 2020, quando chegou por empréstimo e logo caiu nas graças da Nação.


Thiago estava vivendo um grande momento com a camisa do Fla até se machucar e já não entra em campo há mais de seis meses. Nesse período, o nome do jogador vem sendo falado no noticiário esportivo pelo seu ex-casamento com a Isadora Pompeo. Os dois tinham se casado recentemente, mas a relação foi encerrada e houve vários botados sobre o motivo do término.


Nessa terça-feira (01), a ex-esposa decidiu se manifestar a respeito e a declaração vem repercutindo bastante na web, seguida de várias interpretações entre os torcedores. Por enquanto, o volante ainda não falou sobre o assunto e prefere se resguardar nesse momento.


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Oi, gente, estou aqui porque eu quero contar o motivo do meu silêncio e da minha ausência por aqui. Vocês presenciaram isso. Sim, eu precisei de uns dias perto da minha família, amigos, precisei permanecer em oração para pensar, descansar e tentar entender tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos meses, que não foram fáceis. Eu entendia que não teria sentido eu guardar só para mim o que poderia ser dividido com vocês, que sempre demonstraram tanto amor, tanto respeito e tanto carinho por mim. Isso aqui eu estou fazendo não só para amenizar a minha dor, mas também para ajudar outras mulheres a superarem momentos de dor parecidos com o meu”, disse.


Isadora completou: “Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei, casei, e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No inicio, era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo, não só em mulheres, mas pessoas em geral, que sofrem com isso. Eu precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. Mas, a palavra de Deus diz que o amor não arde em ciúmes, não se ensoberbece, não se irrita facilmente, e muito pelo contrário, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era, porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém, nunca. Não foi isso que Cristo nos ensinou, não foi isso que Cristo disse à igreja. Mas, mesmo assim eu acreditei no nosso amor, na fidelidade, na comunhão do casamento, porque eu casei para sempre, e eu tenho, obviamente, como referencia, a história de vida dos meus pais, da minha irmã, da minha família em si. Fui criada sim, para crer em Deus e no amor, eu sempre cri, continuo crendo, mesmo passando por algumas situações humilhantes. Tentei de tudo para a gente continuar junto e descobri que o meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nos dois. Infelizmente, o que um não quer, dois não fazem”, afirmou.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.