Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo recebe notícia desastrosa da CBF e Landim é comunicado

terça-feira, 1 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
                                                                                         Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo é o clube a ser batido na temporada e ninguém tem dúvida disso. Apesar de alguma oscilação, o time se mostrou muito competente nos jogos importantes e bateu todas as metas nesse primeiro semestre: foi campeão da Supercopa do Brasil, campeão Carioca e se classificou em primeiro na fase de grupos da Copa Libertadores da América.


Por outro lado, nem tudo pode-se considerar coisas boas no Mengão. No começo da noite desta terça-feira (01), a CBF conseguiu confirmar a Copa América e isso interfere diretamente no planejamento Rubro-Negro. Maracanã e Mané Garrincha serão duas das sedes do torneio organizado pela Conmebol e o Mengo não poderá atuar nesses estádios.


Não existe nenhum outro local definido pela diretoria do Fla. O presidente Rodolfo Landim já foi avisado e precisa encontrar alguma solução. O mandatário e outros integrantes da diretoria estão visivelmente irritados e querem a paralisação do Campeonato Brasileiro.


Em um primeiro momento, a Confederação Brasileira de Futebol já descartou essa possibilidade e mantém a decisão do Brasileirão seguir normalmente. Com isso, o Flamengo precisa encontrar uma nova casa para jogar. Alternativas devem ser debatidas nas próximas horas e, assim, o anúncio oficial acontecer muito em breve.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.