Últimas Notícias

Últimas Notícias

Arão coloca 3 clubes brasileiros que disputam com Flamengo sucesso na temporada

terça-feira, 1 de junho de 2021

/ Por: Fla Web


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                      Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Willian Arão é um dos jogadores com mais tempo de casa no Flamengo. O volante, que hoje atua de zagueiro, cresceu de produção logo após a chegada de Jorge Jesus e se tornou titular absoluto até hoje. A torcida também aprendeu a gostar do atleta e o jogador já escreveu seu nome na história do Rubro-Negro como um dos grandes ídolos dos últimos anos.


Em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do Sportv, Arão colocou três clubes brasileiros que devem disputar com o Mengão o sucesso na temporada: Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo. Todos os três, assim como o Fla, estão na Libertadores e ‘brigam’ pelos principais campeonatos que estão em andamento.

Foto: Alexandre Vidal/CRF
                                                                      Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Mas, os outros times estudam o nosso time cada vez mais, e criam cada vez mais dificuldades. Eu acredito que o Atlético-MG vem fazendo boa campanha, o Palmeiras foi campeão de torneios importantes ultimamente, o São Paulo tem feito boas partidas. Eu colocaria esses três times (na briga)”, disse o volante.


A exigente torcida rubro-negra quer o título da Libertadores nessa temporada e Rogério Ceni sabe que é preciso melhorar o rendimento do time na fase de mata-mata para ir avançando na competição. O primeiro adversário será o Defensa y Justicia, do treinador Beccacece, argentino que eliminou o Flamengo no ano passado.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.