Últimas Notícias

Últimas Notícias

Marcos Braz crava que rival do Flamengo será eliminado na Libertadores

terça-feira, 1 de junho de 2021

/ Por: Fla Web
                                                           Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Flamengo chega nas oitavas de final como um dos favoritos para conquistar mais uma vez a Libertadores da América. O time de Rogério Ceni está invicto na competição e tem evoluído dentro de campo. O adversário do Mengão, Defensa y Justicia, é considerado uma equipe qualificada e, por isso, o CRF vai precisar de muita concentração para ganhar.


Após o sorteio, o vice-presidente flamenguista, Marcos Braz, resolveu dá um pitaco de quem deve ser eliminado nas oitavas e sobrou para o River Plate. Segundo a análise do dirigente, os jogadores dos Argentinos Juniors estão melhores e têm tudo para garantir a classificação.


Eu acho que o Argentinos Juniors passa no jogo contra o River. São duas equipes em momentos diferentes. O Argentinos Juniors vive um bom momento”, disse o dirigente rubro-negro”, disse o cartola do Mengão na tarde desta terça-feira (01), na FlaTV.


A declaração de Braz vem repercutindo bastante na web e virou um dos assuntos mais comentados entre os torcedores do Mais Querido do Brasil. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Coritiba, no próximo dia 10, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.