Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rogério Ceni aposta em reforço caseiro para o segundo semestre

quinta-feira, 3 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está na iminência de anunciar a saída do meio-campista Gerson. Faltam pequenos detalhes, mas nos bastidores a transação já foi concluída entre as partes. O atleta já foi avisado do acordo e irá retornar ao Mengão para fazer alguns jogos de despedida. Rogério Ceni sabe que terá trabalho para encontrar uma solução em meio a perda de um titular deste nível.

Para o segundo semestre, o comandante flamenguista aposta em um reforço caseiro: Thiago Maia. O meio-campista se recupera de lesão e estará disponível muito em breve. Antes de se contundir, o jogador estava vivendo um grande momento e era considerado um dos principais atletas do elenco. Agora, sem nenhuma contratação ainda feita, Maia vira uma grande opção.

O treinador entende que o volante é muito bom tecnicamente e, se tiver 100% fisicamente, tem tudo para ajudar o Rubro-Negro nas principais competições do continente. O maior desejo da torcida já é conhecido: a Copa Libertadores da América, onde o clube foi bicampeão em 2029, na época de Jorge Jesus.

Nas oitavas de final, o Mengão enfrenta o Defensa y Justicia, do treinador Becaccece. Os confrontos irão acontecer em julho e a ‘decisão’ fica para o Maracanã. Os jogadores estão focados para conseguir chegar mais uma vez na final da maior competição do continente. Nos bastidores, a diretoria também segue de olho no mercado na busca por reforços.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.