Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rodrigo Bueno diz que Neymar pode levar craque do Fla para o PSG e agita torcida

quinta-feira, 3 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Reprodução/ESPN
O Flamengo tem jogadores muito acima da média e que chamam atenção de muitos clubes da Europa. Contudo, como o CRF tem uma saúde financeira estável, é muito difícil que propostas convençam a diretoria a negociá-lo. Por outro lado, como Gerson está de saída, a Nação fica preocupada se mais algum titular pode sair nessa janela de transferências.

Nessa quinta-feira (03), o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais “Disney”, disse que Neymar Júnior pode muito bem levar Gabigol para o PSG após conversar com o dirigente brasileiro Leonardo. A declaração agitou os torcedores rubro-negros na web, que não querem nem pensar em perder o camisa 9 nesse momento, ainda mais com as principais competições em andamento.

Se a dupla Neymar e Gabigol der certo, Neymar pode muito bem falar pro Leonardo contratar o Gabigol, falar pro Gabigol: ‘Vamos ganhar do teu brother Gerson aqui na França’. Neymar queria levar Messi. Sem ele, PSG pode procurar CR7, Gabigol...”, disse o comentarista.

Os dois jogadores devem ser titulares no jogo contra o Equador, nessa sexta-feira (04). Tite tem apostado nessa dupla para melhorar o futebol da seleção brasileira. Após muito tempo, Gabi tem a chance de mostrar o seu valor vestindo a amarelinha. Como sempre, os flamenguistas irão torcer para que o atleta consiga se destacar e brilhe na seleção.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.