Últimas Notícias

Últimas Notícias

Salário de R$ 3,3 milhões afasta medalhão do Fla e Landim ‘segura as pontas’

quinta-feira, 3 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está analisando o mercado com muita calma. A diretoria tem se esforçado nos bastidores para qualificar o elenco e nomes são estudados internamente. O treinador Rogério Ceni participa diretamente do planejamento e ele já disse que gostaria de pelo menos mais algumas opções, principalmente no setor de meio de campo, já que Gerson está indo embora.

Nos últimos dias, o nome de David Luiz ganhou força na web entre os flamenguistas. No entanto, o salário do zagueiro assustou demais o Mais Querido do Brasil. O medalhão recebe R$ 3,3 milhões no Arsenal e, mesmo que reduza esses vencimentos mensais, ficaria impossível contratá-lo pela nova realidade financeira do futebol brasileiro.

Por isso, Rodolfo Landim segura as pontas e não fará grandes investimentos visando manter os gastos atuais. O presidente entende que o clube carioca sabe que o CRF não tem condição de bancar um salário desse patamar e a prioridade é valorizar quem está no Mengão, como Arrascaeta e outros atletas. O uruguaio espera renovar seu contrato aumentando os vencimentos mensais.

O defensor também tem cobiças para continuar na Europa. Muito se tem falado que o Benfica, de Jorge Jesus, tem tentado a contratação do atleta e já teria feito uma oferta para tê-lo. David Luiz teve uma ótima passagem pelos encarnados e guarda muito carinho do clube português. Por isso, esse retorno pode ser muito viável para a próxima temporada europeia.  


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.