Últimas Notícias

Últimas Notícias

Vidal no Flamengo? Veja o que a diretoria pensa

sexta-feira, 4 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
(Foto: Reprodução/Twitter)
Arturo Vidal nunca escondeu o desejo que tem de vestir a camisa do Flamengo. Em diversas entrevistas, o jogador cita o sonho de atuar no Brasil e isso mexe com a torcida rubro-negra, que fica ainda mais ansiosa por contratação de peso após a saída de Gerson, que ainda não foi anunciada, mas o negócio já está finalizado e o jogador irá se despedir do clube após alguns jogos.

No entanto, pelo menos por parte da diretoria flamenguista, esses gestos do Vidal não querem dizer muita coisa. O chileno recebe mais de R$ 3 milhões por mês, é mais que o dobro do salário de Gabigol; o camisa 9 é o jogador mais bem pago do Flamengo. Por isso, mesmo que volte e meia fale sobre o CRF, não há nada de concreto e dificilmente terá um negócio nesses moldes.

Vidal ainda tem muito lenha para queimar e não vai abrir mão de receber uma ‘bolada’ por mês. Em compensação, o Mengão também não fará altos investimentos e trazer um atleta desse perfil está descartado, pelo menos por ora. A única chance de a negociação acontecer é se o atleta mudar de posição e diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais.

Isso não quer dizer que os dirigentes não estão olhando o mercado. Há uma análise interna de que é preciso qualificar o elenco e, por isso, muitas oportunidades de negócios estão sendo debatidas, principalmente com o técnico Rogério Ceni; comandante quer contratações.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.