Últimas Notícias

Últimas Notícias

Thiago Maia manda recado para torcida do Fla e agita web

sexta-feira, 4 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Thiago Maia é considerado um grande jogador, acima da média para o futebol brasileiro. Não é à toa que muitos torcedores do Flamengo lamentaram a contusão que o jogador sofreu na temporada passada. Com Gerson sendo vendido, na visão de parte da Nação, o atleta é o substituto ideal, mesmo que ainda não sabemos como será seu desempenho pós lesão.

O volante também parece muito ansioso para voltar aos gramados. Em uma publicação recente, o xodó da torcida flamenguista diz que se sente cada vez mais forte para fazer o que mais gosta: jogar futebol. Em contrapartida, o departamento médico Rubro-Negro ainda não crava a data de retorno do ‘reforço caseiro’, mas existe um otimismo que isso possa acontecer em julho.

Após quase 6 meses da operação, me sinto cada vez mais forte e pronto para voltar a fazer o que mais amo. Foram momentos difíceis, de muita dor, sofrimento e, ainda mais, de saudade do estar dentro de campo. Cheguei até pensar em desistir, mas agora sei que tudo isso serviu para me fortalecer. A cicatriz no meu joelho é prova de uma batalha que preciso superar. Para isso sempre me apoiei na fé que me guia”, disse.

O jogador também falou sobra a vida além das quatro linhas: “Hoje Deus me proporcionou subir esse belíssimo monte. E chegando ao topo percebi que o mundo está revirado pois quase todas as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de quase nada. Chegar ao topo não é difícil e sim se manter. Será que estamos agindo corretamente quando chegamos ao topo? Ou estamos desprezando quem nos ajudou nos sentindo importante demais? Hoje, eu aprendi que devo olhar dentro de mim e rever onde estou errado e começar a corrigir todos os meus erros (...)”, afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.