Últimas Notícias

Últimas Notícias

Landim não descarta venda de mais um titular

sexta-feira, 4 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi o clube no Brasil que mais conquistou título nas duas últimas temporadas. A base conseguiu ser mantida e os resultados dentro de campo vieram. Por outro lado, aos poucos, cada pilar tem saído ano após ano. Em 2020, Pablo Marí logo saiu a caminho do Arsenal. Rafinha foi outro que voltou ao futebol europeu, mas já está no Grêmio após não acertar retorno ao CRF.

Nessa janela de transferências, quem está saindo é o meio-campista Gerson. O negócio foi concluído, mas ainda não houve anúncio oficial. A torcida flamenguista já começa a se preocupar do futuro da equipe. Na visão da diretoria, os principais jogadores ainda serão mantidos, mas não está descartado o clube realizar uma nova venda para fazer caixa.

Everton Ribeiro continua sendo o mais cotado. O camisa 7 vem recebendo sondagens do Mundo Árabe há muito tempo e uma nova proposta deve chegar à mesa do Mengão muito em breve. Contudo, o negócio só irá acontecer se os valores empolgarem a cúpula flamenguista. Se não, o medalhão será mantido, para a alegria de Rogério Ceni, que não quer perder nenhum jogador.

O comandante, inclusive, pede reforços e deseja pelo menos mais duas a três opções no elenco. Ceni tem dito nos bastidores que o Flamengo terá muita dificuldade no segundo semestre com convocações e seria essencial ter pelo menos mais alguns atletas qualificados, amenizando perdas significativas, como pode ser de Gabigol, Arrascaeta e outros.  


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.