Últimas Notícias

Últimas Notícias

Clube de Ronaldo na Espanha deseja contratar meia do Flamengo e Braz é avisado

sábado, 17 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Divulgação/Valladolid)

O Flamengo tem um elenco muito qualificado há mais de três temporadas, mas a torcida vê um enfraquecimento do grupo desde as saídas de nomes como Pablo Marí, Rafinha e mais recentemente do Coringa Gerson. A diretoria decidiu que é o momento de contratar e já está avaliando vários nomes internamente; Renato Gaúcho participa diretamente do planejamento.

Novas saídas ainda podem acontecer. O Real Valladolid Club de Fútbol, clube que pertence ao Ronaldo Fenômeno, está interessado no meia-atacante Lázaro, joia flamenguista. O atleta tevr algumas chances no profissional neste começo do ano, mas foi colocado ‘improvisado’ na ponta esquerda e não conseguiu render. Nas categorias de base, ele atua como um típico camisa 10 e brilha em muitos jogos.


Os moldes do negócio ainda não são conhecidos, mas o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, já foi avisado. O atleta tem apenas 19 anos e muitos torcedores rubro-negros cobram para o garoto ter mais chances no elenco de cima. Na primeira entrevista coletiva, Renato já disse que tem informações sobre a promessa e promete avaliá-lo melhor.

O Real Valladolid já vem avaliando o meia-atacante desde no ano passado e a proposta oficial deve ser formalizada em breve. O Flamengo segue a filosofia de não colocar nenhum jogador que não esteja no patamar dos maiores ídolos como inegociável, mas só pretende fazer negócio se os valores empolgarem o clube carioca.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.