Últimas Notícias

Últimas Notícias

Pouca oportunidade com Ceni incomoda e meio-campista pensa em sair do Flamengo

domingo, 4 de julho de 2021

/ Por: Fla Web
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
    Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo tem um grande elenco, cheio de jogadores medalhões e tem tudo para conquistar grandes títulos nessa temporada. Por outro lado, o treinador Rogério Ceni tem encontrado sérias dificuldades por não ter suas principais estrelas, que estão jogando a Copa América. A boa notícia é que Arrascaeta retorna contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (07).

Apesar de grandes baixas, jogadores promissores da base seguem sem espaço. Aliás, isso é uma das principais críticas da torcida, que gostariam de ver atletas criadas no Ninho do Urubu no elenco profissional. O comandante já argumentou algumas vezes e disse que tem utilizados alguns garotos, como Max, João Gomes e Matheuzinho.


Contudo, o meio-campista Daniel Cabral tem se sentido incomodado com a situação e seus representantes enxergam com bons olhos uma transferência. O atleta tem recebido sondagens de clubes europeus desde o ano passado e existe uma grande chance de receber novas ofertas ainda nessa janela de transferências; a diretoria flamenguista está aberta para ouvir investidas.

Daniel é tido como uma joia dentro do Flamengo, mas ainda não conseguiu sequência no time profissional. Por outro lado, os agentes do jogador entendem que a promessa está pronta e só não tem chances pela decisão da comissão técnica. Os dirigentes rubro-negros tratam o assunto com naturalidade e só pretende negociá-lo se a proposta for boa para todos os lados.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.