Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Seria uma honra”; medalhão do Flamengo diz que gostaria de jogar no Boca Juniors e preocupa a Nação

domingo, 4 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
    Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo construiu um grande legado desde 2019 e é o clube mais vitorioso desde essa época. O sarrafo no Mengão mudou e a cobrança também é muito grande. A cada resultado negativo, a torcida se revolta nas redes sociais e critica bastante os jogadores, além do treinador Rogério Ceni. Hoje, para jogar no Flamengo precisa ter bastante consciência da pressão.

Os torcedores também pressionam a diretoria por reforços e para manter os principais jogadores. Uma declaração do lateral-esquerdo Filipe Luís deixou a Nação de ‘cabelo em pé’, já que seu contrato termina no final do ano e ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time. Recentemente, o medalhão já tinha dito que a renovação com o Mengão não seria o problema.



Por outro lado, em entrevista ao jornal “As”, o defensor disse que seria uma honra jogar no Boca Juniors e relembrou que tem contrato apenas até dezembro com o Mengão. Assim, nas redes sociais, os rubro-negros já marcam o perfil do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para acertar logo a renovação do craque e, assim, não correr nenhum risco no futuro.


Representar a camisa do Boca é para poucos. Poucos jogadores brasileiros tiveram sorte. Seria uma honra para mim. Tenho contrato até o final do ano e quero jogar o máximo possível”, disse o ídolo flamenguista em bate-papo que foi divulgado neste domingo (04).

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.