Últimas Notícias

Últimas Notícias

Ceni manda recado para torcida: “Entendo sem dúvida nenhuma”

quarta-feira, 7 de julho de 2021

/ Por: Fla Web


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo mais uma vez foi derrotado no Campeonato Brasileiro e o clima não é nada bom. A equipe preferiu deixar a bola a maior parte dos 90 minutos com o Atlético-MG, fugiu das suas características e saiu de Belo Horizonte com nenhum ponto. O Mengão já vê a parte de cima bem mais longe e precisa se recuperar urgentemente no torneio contra a Chapecoense, no final de semana.

Em entrevista coletiva, o treinador do Mais Querido do Brasil disse que reconhece todas as críticas, mas ressaltou que está fazendo o seu melhor: “Compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor sem dúvida nenhuma. Não é natural. Quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em dez dias, que dirá três”, disse nesta noite de quarta-feira (07).

O técnico seguiu se explicando durante as respostas: “Os jogadores estão se empenhando ao máximo e repito: é o nono jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores têm se desgastado e este é um adversário duríssimo. Entendo todas as críticas, as reclamações, e sigo fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso”, afirmou.

Ceni ainda revelou como é a relação com os atletas: “Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia... Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias”, concluiu.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.