Últimas Notícias

Últimas Notícias

Diego Alves desabafa: “Precisamos ser coerentes"

quarta-feira, 7 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não tem mais confiança, os jogadores parecem um bando em campo e a torcida já não tem mais paciência com os tropeços do time dentro de campo. Assim, o Rubro-Negro vive uma grande crise na temporada e a demissão de Rogério Ceni ganha ainda mais força. No linguajar popular, o técnico está sendo fritado internamente por alguns diretores.

Na saída de campo, Diego Alves desabafou: “A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, disse.

O capitão disse que o grupo e todos dentro do clube carioca precisam ser coerentes: “Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente”, afirmou.

O ídolo ainda foi além: “Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.