Últimas Notícias

Últimas Notícias

Jornalista se irrita e vai além: "Flamengo vai se ferrar"

sexta-feira, 9 de julho de 2021

/ Por: Fla Web
Foto: Reprodução

Rogério Ceni vive situação muito delicada no Flamengo e sua demissão é tratada como iminente. O dia hoje no Ninho do Urubu foi bastante delicado e houve reunião do presidente Rodolfo Landim com os outros integrantes do departamento de futebol do clube carioca. Por enquanto, o martelo ainda não foi batido, mas a situação parece ser irreversível.

O comentarista Flavio Prado, da Rádio Jovem Pan, deu uma opinião bastante polêmica e disse que o Rubro-Negro vai tomar uma decisão bastante errada se trocar Ceni por Renato Gaúcho ou Jorge Jesus. Segundo ele, e isso acontecer, o time irá fracassar e relembrou a má campanha que o Mister está fazendo no Benfica desde que foi contratado de volta.

Posso estar errado e não teria vergonha nenhuma de admitir, mas se o Flamengo trocar o Rogério Ceni pelo Renato Gaúcho ou pelo Jorge Jesus, vai tomar uma ferrada gigante. Se o Rogério sair e um dos dois fechar com o clube, o time vai fracassar. O Jorge Jesus voltou para o Benfica e foi um fracasso. A coisa maior vergonhosa da história do Benfica”, disse.

O jornalista continuou falando sobre o assunto: “Se o Jesus for campeão no Flamengo com 89 pontos, a torcida vai dizer que piorou porque na primeira passagem ganhou com 90. É impossível ele repetir o que conseguiu. E o Renato é limitado. É inferior ao Rogério, que vai ser mais técnico”, concluiu.

 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.