Últimas Notícias

Últimas Notícias

Com queda de Ceni iminente, Flamengo já avalia nomes de novos treinadores

sexta-feira, 9 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já está pensando em um novo treinador, mesmo que Rogério Ceni ainda esteja no cargo. O treinador deve cair a qualquer momento e a diretoria flamenguista começa a analisar novos nomes. No Brasil, Renato Gaúcho é o único avaliado como um ‘cara’ que poderia chegar para tentar melhorar o desempenho da equipe, mas ainda encontra certa resistência.

Caso Ceni não continue para o jogo contra a Chapecoense, a tendência que Mauricio Souza seja o interino. Por enquanto, nenhuma decisão ainda foi tomada, mas os bastidores flamenguistas fervem e a torcida exige mudanças. O vice-presidente de futebol do Mais Querido do Brasil, Marcos Braz, também perde força e é questionado internamente.

Os jogadores não estão felizes com o atual momento e também não gostam nem um pouco dos vazamentos de informações, algo que era para ficar apenas no vestiário. Isso já foi falado diversas vezes e agora a tendência é que só piore com a aproximação da eleição presidencial do clube carioca. As próximas partidas são tidas como decisivas no Flamengo.

Reforços continuam em pauta no Ninho do Urubu e os três nomes já são conhecidos: Kenedy, Renato Augusto e Thiago Mendes. O trio tem negociação em andamento e o planejamento do Rubro-Negro é fechar com pelo menos um deles ainda esse mês. Renato Augusto deseja retornar e dá total preferência para vestir novamente o Manto Sagrado.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.