Últimas Notícias

Últimas Notícias

Maurinho ‘entrega’ pedido de Rogério Ceni e agita torcida na web

quinta-feira, 10 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF
                                                                                      Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo não fez um grande jogo contra o Coritiba, mas foi melhor que o adversário e mereceu vencer. Com 1 x 0 no Couto Pereira, o Mengão tem a vantagem de qualquer empate no Maracanã, na semana que vem, para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro mantém a sequência de três jogos sem sofrer gol.

Na entrevista coletiva, Mauricinho revelou que a entrada de Rodinei no segundo tempo foi um pedido de Rogério Ceni, que deseja observar o jogador após seu retorno junto ao Internacional. Ele foi perguntado porque o jovem Matheuzinho estava fazendo um bom jogo e tinha feito uma boa parceria com Everton Ribeiro nos primeiros 45 minutos.

Ele estava fazendo grande jogo. Tomou um cartão no fim do primeiro tempo. O Rodinei vem treinamento muito bem. Foi um pedido do professor Rogério Ceni. Com certeza, ele queria ver um pouco do Rodinei”, disse o treinador que está substituindo o comandante, que se recupera de Covid.

O comandante continuou falando sobre a conversa com Rogério: “Mantive o contato o tempo todo com o Rogério. Ele passa bem. Nos falamos por telefone praticamente o tempo todo. O professor Rogério teve bastante para ajeitar a equipe. Mas, talvez, isso tenha sido retratado pelo primeiro tempo que a gente fez. A interação foi a melhor possível. Ele passou muita tranquilidade. É uma pessoa muito presente”, completou.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.