Últimas Notícias

Últimas Notícias

Fla está ‘aberto’ para ouvir propostas por atacante e Braz monitora o mercado

quinta-feira, 10 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                                 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo terá muita dificuldade no período de Copa América com os principais jogadores disputando essa competição e, consequentemente, desfalcando o Mengão. Assim, Rogério Ceni precisará buscar soluções caseiras. Contra o Coxa Branca, João Gomes fez parceria com Diego Ribas no meio de campo e deve ser o substituto de Gerson nesse primeiro momento.

Apesar de encher os cofres com a venda do Coringa, o Mengão também não descarta vender um jogador em específico: Michael. Por mais que o atleta tenha crescido de rendimento nos últimos meses, mas ainda não foi sombra daquele atacante que encantava no Goiás e a diretoria flamenguista está ‘aberta’ para ouvir propostas de interessados nessa janela.

O velocista entrou no segundo tempo diante do Coritiba, teve pouco tempo para fazer alguma coisa e foi discreto. Contudo, Rogério gosta do seu estilo de jogo e entende que tem condições de ajudá-lo a recuperar seu futebol. No entanto, o treinador não pretende fazer nenhuma exigência quanto ao futuro do ‘robozinho’ e deixa seu destino nas mãos dos diretores rubro-negros.

O atacante está feliz no Flamengo, mas também não descarta uma ida para o exterior caso uma boa proposta apareça. No começo do ano, ele recebeu investidas do Mundo Árabe, mas o Fla fez exigências para emprestá-lo com passe fixado e o negócio acabou não acontecendo. Por outro lado, existe a chance do jogador receber novas ofertas nesse período do ano.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.