Últimas Notícias

Últimas Notícias

Com contrato até dezembro, Diego Ribas expõe desejo para 2022

quinta-feira, 10 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
                                                                     FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego Ribas já está na história do Flamengo como um dos maiores ídolos recentes. O camisa 10 passou por muita coisa no clube, foi vaiado, xingado, deu a volta por cima e se tornou titular absoluto desde a chegada de Rogério Ceni. Hoje, o camisa 10 é essencial para a engrenagem do jogo da equipe do Fla e, mesmo com a idade avançada, sua postura dentro de campo impressiona.

Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o craque ainda não foi procurado pela diretoria flamenguista para iniciar conversas por uma renovação. Por outro lado, o atleta já confidenciou internamente que seu desejo é continuar no Rubro-Negro por mais tempo e só espera os dirigentes o procurarem para acertar um novo acordo, que pode ser por mais uma temporada.

O medalhão acredita que ainda tem ‘lenha para queimar’ e não pensa na aposentadoria nesse momento. Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do departamento de futebol, ainda não decidiram se vão tentar ou não a renovação do atleta. O fator liderança, principalmente dentro do vestiário, pode pesar muito a favor para o jogador continuar vestindo o Manto Sagrado.

Na última renovação, Diego aceitou reduzir seu salário. Ele chegou a receber propostas de clubes do exterior, mas o amor pelo Mengão pesou e ele acabou ficando. Dessa vez, o atleta só não permanecerá se não existir interesse dos diretores que gerenciam atualmente o clube. Boa parte da torcida também deseja a permanência do capitão.  


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.