Últimas Notícias

Últimas Notícias

Caso Gabigol ainda repercute no Fla e Landim age na surdina nos bastidores

sexta-feira, 11 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
                                                                              Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clima entre Gabigol e diretoria do Flamengo ficou bastante ‘quente’ nos últimos dias. Tudo começou quando a Confederação Brasileira de Futebol informou que o atleta tinha um edema na coxa direita e enviou os documentos para o departamento médico do Mengão. No entanto, os laudos não foram suficientes e o Rubro-Negro solicitou que o atacante fosse para Curitiba.

Contudo, o camisa 9 entendeu que não seria preciso fazer isso e acabou não indo. Mais cedo, o Fla já tinha soltado uma nota oficial revelando que o craque tinha descumprido a determinação. Internamente, o atleta se sentiu exposto e não gostou da conduta do clube carioca. Os dirigentes do Mengo, por sua vez, entenderam que o goleador cometeu um ato de indisciplina e já programa para puni-lo.

O presidente Rodolfo Landim já entrou em cena nos bastidores e conversará com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes de futebol do clube, para se reunir com o jogador e seus agentes em um melhor momento já visando o retorno do jogador após a disputa da Copa América. O mandatário, apesar de irritado com o estafe do astro, pretende apaziguar a situação.

Gabigol é considerado um dos maiores ou até o maior ídolo da história recente do Flamengo. Por isso, precisa ter muita cautela nessa situação. Gabigol também toma muito cuidado com todo esse imbróglio para não se queimar com a torcida do Mengão, que tanto o idolatrou, desde a sua chegada ao Ninho do Urubu, na temporada de 2019.

 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.