Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rogério Ceni confia em atacante criticado pela torcida do Fla e saída ‘esfria’

sexta-feira, 11 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF
                                                                                     Foto: Alexandre Vidal/CRF

Rogério Ceni tem muita moral nos bastidores do Flamengo. Por mais que parte da torcida ainda critique o treinador, a avaliação que se tem no Ninho do Urubu é que o comandante faz um bom trabalho e tem o grupo de jogadores nas mãos. Arão, que foi volante a carreira toda, vem crescendo de rendimento como zagueiro e isso é muito por causa da nova comissão técnica.

Ceni também chama a responsa em muitas ocasiões internamente. Por mais que ainda seja considerado um treinador novo, ele tem uma larga experiência no meio do futebol por ter sido um goleiro de alto nível nos tempos de São Paulo. Seguindo esse contexto, tem um jogador no Fla que é muito criticado pela Nação tem a confiança do comandante.

Trata-se de Vitinho: o atacante é considerado muito bom jogador e Rogério pretende aproveitá-lo muitas vezes no time já pensando nos desfalques de peso que terá por conta da Copa América. O camisa 11 ainda não consegue manter uma boa média nas partidas. Sempre vai bem em um, dois ou três jogos, mas depois faz um jogo muito abaixo da crítica e a torcida pega no pé.

Vitinho já está no Flamengo desde 2018 e por muito tempo foi a maior contratação da história do clube. Na época, ele chegou para substituir Vinicius Júnior, que tinha acabado de ir para o Real Madrid em uma transação milionária. Entre altos e baixos, o atacante viveu seu melhor momento em 2019, na época de Jorge Jesus, que também gostava bastante do seu estilo de jogo.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.