Últimas Notícias

Últimas Notícias

Filipe Luís se rende a Diego Ribas: “Eu afirmo com toda certeza”

sexta-feira, 11 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Reprodução

 

O Flamengo está cheio de jogador ‘cascudo’, acostumado a vencer, a levantar taças e marcar histórias marcantes. É o caso por exemplo de Filipe Luís, que chegou ao Rubro-Negro para realizar o sonho de criança que era vestir o Manto Sagrado. O jogador virou um grande ídolo e hoje é idolatrado pela maior torcida do Brasil. O “querido” tomou conta da lateral-esquerda.

Em entrevista ao Globoesporte, o defensor também exaltou outro medalhão: Diego Ribas. Segundo ele, o camisa 10 é o melhor e maior capitão que o Mengão tem no vestiário. O atleta elogiou o meio-campista e fez boas referências ao amigo de profissional. Ambos são muitos amigos e, mesmo nas folgas, estão sempre juntos, em qualquer ocasião diária.

"Eu afirmo com toda certeza que o Diego é o melhor capitão que temos no vestiário. É o nosso verdadeiro líder, o cara que dá a última palavra, que sabe o que falar em cada momento, tem muita experiência, sabe ser capitão. A faixa vem naturalmente, vem para um líder como o Diego, cai no braço, e a partir de então você tem responsabilidade muito grande de ser capitão de 40 milhões de torcedores, não só de 25 jogadores", disse.

FL’ seguiu falando do Ribas: "Eu afirmo com toda certeza que o Diego é o melhor capitão Isso o Diego faz como ninguém. Porque não só dentro do campo, ele passa uma imagem fora, e acho que isso está servindo de exemplo para mim, para o Arão, para o Rodrigo Caio, que vai ficar aqui quando a gente parar e vai ser o capitão daqui a um tempo. Esse exemplo que o Diego está passando para todos, de ser líder dentro e fora, é o que a gente está aprendendo. Temos que cuidar da nossa imagem, do que gente passa para os jogadores da base que vêm treinar com a gente. temos no vestiário. É o nosso verdadeiro líder, o cara que dá a última palavra, que sabe o que falar em cada momento, tem muita experiência, sabe ser capitão. A faixa vem naturalmente, vem para um líder como o Diego, cai no braço, e a partir de então você tem responsabilidade muito grande de ser capitão de 40 milhões de torcedores, não só de 25 jogadores", completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.