Últimas Notícias

Últimas Notícias

Atacante prioriza a Europa, mas Fla aguarda movimento do mercado e Braz segue na ‘cola’

sábado, 12 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                             Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pressionado pela torcida, a diretoria do Flamengo intensifica a busca por reforços no mercado. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, é o homem forte nos bastidores e já tem se movimentado para trazer novos jogadores. Nesse sábado (12), o dirigente foi flagrado em um shopping no Rio de Janeiro com Renato Augusto, cria da Gávea e que está no futebol chinês.

Nesse primeiro momento, a informação é que os dois são amigos e foi apenas um encontro casual. No entanto, essa versão é sempre passada após o diretor ser flagrado com algum jogador. Foi assim que aconteceu com Gabigol, no começo de 2019, e o discurso foi o mesmo. Semanas depois, o camisa 9 foi contratado por empréstimo e está fazendo história até hoje.

Outra situação é do atacante Kenedy, do Chelsea. O atleta está no Brasil, é monitorado pelo Mengão, que gostaria de tê-lo no elenco. Contudo, o jogador espera um comunicado do blues para saber se será ou não aproveitado em Londres. A prioridade é jogar na Europa com a camisa azul, mas se isso não acontecer, o Mengo é a prioridade.

Outros nomes são analisados, mas não existe nenhuma negociação avançada até esse momento. O treinador Rogério Ceni participa diretamente do planejamento e gostaria de ter até três reforços. O comandante tem carta branca da diretoria para fazer alguns pedidos, desde que eles estejam dentro do orçamento financeiro do clube.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.