Últimas Notícias

Últimas Notícias

Zico pega pesado com a CBF e defende o Flamengo

sábado, 12 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                         Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A relação entre CBF e Flamengo já é bem ruim há bastante tempo. Houve uma tentativa de aproximação ali, outra aqui, mas eles nunca falaram a mesma língua. Nessa temporada, o clima esquentou ainda mais após o Mengão ser muito prejudicado por causa da Copa América, já que não terá seus principais jogadores e isso pode dificultar o clube no Campeonato Brasileiro.

Zico, o maior ídolo da história do CRF, saiu em defesa do Rubro-Negro e desabafou. Em seu canal oficial do Youtube, o ex-jogador falou sobre o assunto e a declaração vem repercutindo bastante nas redes sociais, com a torcida do Fla concordando com o grande craque. O Galinho também apresentou alguns pontos importantes, que devem ser pensados de forma séria.

Em qualquer lugar do mundo, quando existe Data Fifa, os campeonatos principais não são jogados, porque os times e jogadores estão defendendo o país. O calendário pede isso. Então, tendo Copa América e ela sendo oficial, não poderia ter jogo do Campeonato Brasileiro. Aqui eles mesmos (CBF) desvalorizam a competição, por isso, vira uma bagunça”, desabafou.



Zico continuou falando sobre o tema: “Em um dia você joga pela Seleção, em outro viaja para jogar a Copa do Brasil, depois já volta para a Seleção. Não tem o menor sentido isso, só no Brasil essas coisas acontecem. Não é à toa que a gente tem três presidentes que foram presos, um está banido, agora, o outro está fora. Essa é a nossa CBF. Eu falo isso porque eu dou ‘porrada’ neles desde que eu jogava, fui até processado”, completou.

                     

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.