Últimas Notícias

Últimas Notícias

Gabigol forçando saída? Checamos a veracidade sobre a suposição criada na web

sábado, 12 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                      Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol entrou na primeira polêmica mais acalorada com Flamengo desde que chegou ao clube, no começo de 2019. O departamento de futebol flamenguista determinou que o artilheiro fosse para Curitiba e, assim, seria avaliado pelo DM do Mengão. No entanto, o jogador optou por não ir e se respaldou nos exames médicos da CBF.

Logo depois, o Fla emitiu um comunicado e a polêmica aumentou ainda mais: “Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”, disse a nota.

A partir daí, boa parte da torcida rubro-negra criou uma teoria que o camisa 9 poderia está tentando forçar a barra para deixar o clube carioca. No entanto, isso não passa de especulação: o jogador é muito feliz no Rio de Janeiro, no Flamengo e se sente realizado atuando no futebol brasileiro até esse momento, ainda mais por estar perto da seleção brasileira.

O Mengão também não tem nenhum interesse em negociar seu principal atacante e entende que ele é muito importante para a engrenagem do time. A tendência é que tudo se resolva quando o craque voltar da Copa América e a vida siga tudo normal no CRF. A torcida também espera que essa ‘briga1 não se torne uma bola de neve e tenha consequências no futuro. 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.