Últimas Notícias

Últimas Notícias

Gerson emociona a Nação com pré-despedida

domingo, 13 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF
                                                                          Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo mais uma vez fez uma boa partida e ganhou do América-MG por 2 x 0 com uma certa facilidade. O time, mesmo desfalcado, foi consistente e buscou o tempo todo atacar. Gerson fez uma grande partida e só faltou o gol para coroar sua brilhante participação durante os 90 minutos. O Mengão mostra novamente que vai brigar por todos os títulos na temporada.

Após o confronto contra os mineiros, o Coringa foi escolhido o ‘craque do jogo’ pela TV Globo e concedeu entrevista. Visivelmente emocionado, o camisa 8 disse que está sendo um sonho vestir o Manto Sagrado e revelou que espera um dia voltar. Nas redes sociais, a torcida flamenguista compartilhou em peso a declaração do meio-campista.

Foto: Reprodução/Twitter/Flamengo

Realizei o sonho de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas sou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas e espero voltar para vestir a camisa tão sonhada. É uma camisa que muitos sonham e eu tive privilégio de vestir”, afirmou o jogador.

Gerson ainda confirmou que tem mais 3 jogos com a camisa do Flamengo e espera pensar de fato na sua saída depois desses confrontos. Hoje, o atleta é essencial para o esquema tático feito pelo técnico Rogério Ceni: “Estou deixando para pensar nisso depois, tenho mais 3 jogos pelo Flamengo. É continuar trabalhando firme, tenho dever a cumprir”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.