Últimas Notícias

Últimas Notícias

Venda dada como certa no Flamengo é cancelada de última hora e Ceni é avisado

domingo, 13 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
                                                                       (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo virou um clube super comprador a partir de 2019. Trouxe jogadores de peso, formou um grande time e foi campeão de quase tudo. No entanto, por conta da pandemia e com o dinheiro um pouco mais curto, o Rubro-Negro entendeu que era preciso realizar algumas vendas para bater a meta orçamentária e, assim, ficar no azul.

A saída mais sentida será mesmo do Gerson, mas boa parte da Nação também sente falta do Natan, cedido ao Red Bull Bragantino. Quem estava com um pé e meio fora e deve continuar, pelo menos por enquanto, é o centroavante Muniz. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Genk, da Bélgica, desistiu do atleta e já está buscando outras opções para o setor.

O jovem goleador vem fazendo gols e dando conta do recado enquanto o Mengão está cheio de desfalques, como Gabigol (servindo a seleção brasileira) e Pedro (com Covid). A promessa é muito querida internamente e o técnico Rogério Ceni gosta muito do seu estilo de jogo. Não é à toa que o mesmo foi chamado pelo comandante quando estava no Coritiba por empréstimo.

Os valores salariais apresentados pelo Genk não empolgaram os representantes, que descartaram o negócio. Com isso, o atacante segue normalmente vestindo a camisa do Flamengo. O garoto está muito feliz no Mais Querido do Brasil e só pretende sair se receber um grande projeto para se aventurar fora do Brasil, algo que não aconteceu até agora.


 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.