Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Mixaria”; jornal italiano coloca ‘preço’ em Arrascaeta e torcida debocha

domingo, 13 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
                                                                           (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Arrascaeta é um dos principais jogadores do futebol sul-americano. O uruguaio é um craque muito acima da média e é daqueles jogadores que decidem jogos com um passe ou um gol antológico. Os rubro-negros amam o camisa 14 e não querem perdê-lo de jeito nenhum para algum clube do exterior. Quando há especulação, a Nação se preocupa e pressiona a diretoria para não vendê-lo.

Nesse domingo (13), o jornal italiano “La Gazetta dello Sport” colocou o astro como um atleta capaz de ser contratado por equipes importantes do Velho Continente. Vale lembrar que não existe nada de concreto até o momento, é apenas uma opinião transmitida pela reportagem e de como ele poderia atuar caso saísse do Flamengo nessa temporada.

No caso de Arrascaeta, o momento do seu salto está mais do que maduro. Tanto em idade (27 anos) quanto em experiência adquirida (seis anos no Brasil, com 12 títulos conquistados entre Cruzeiro e Flamengo). Rápido em seu pensamento e com as pernas, dinâmico e especialista no último passe, Arrascaeta pode jogar com facilidade tanto no meio-campo central quanto nas pontas, mas com Tabárez ele ainda não conseguiu encontrar uma posição fixa e a continuidade que merece. Na Copa América, corre-se o risco de vê-lo adaptado em uma posição que não é a adequada”, opinou.

O jornal ainda disse que o valor de mercado para algum clube quiser contratar o Arrasca é de 25 milhões de euros, cifras que foram debochadas pelos torcedores do Fla, que acharam o montante muito pouco para o nível do jogador: “Sua valorização no Flamengo, ao qual está vinculado até dezembro de 2023, está em torno de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões)”, completou.

                          

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.