Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo pode ter reforço de peso contra o Bragantino e Ceni fica animado

segunda-feira, 14 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
                                                                           (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está vivendo o melhor momento da temporada. São 15 jogos sem perder, com 10 vitórias e 5 empates. Aos poucos, Rogério Ceni vai caindo nas graças do torcedor e tem seu trabalho elogiado nas redes sociais. Muitos entendem que o time está evoluindo bem e tem tudo para se tornar ainda melhor no decorrer do ano, com jogos decisivos pela frente.

O próximo compromisso Rubro-Negro é contra o Coritiba, quinta-feira (17), pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Como venceu em Curitiba por 1 a 0, qualquer empate classifica o Mais Querido para as oitavas de final da competição. Ceni segue isolado se recuperando da Covid-19 e estará de volta apenas no final de semana, contra o Red Bull Bragantino.

Para o duelo contra os paulistas, o comandante flamenguista pode ganhar um grande reforço de peso: Thiago Maia. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o volante está em fase final de recuperação de uma contusão muito grave e tem chances – apesar de remota – de ficar disponível na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.


O jogador é considerado substituto ideal de Gerson, que acabou de ser vendido e fará mais três jogos de despedida do Mengo. Contudo, o Flamengo prega muita cautela para não gerar expectativa demais em torno do atleta e a pressão se tornar exagera, assim, acabando atrapalhando seu desenvolvimento dentro de campo durante essa temporada.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.