Últimas Notícias

Últimas Notícias

Lisca enaltece o Flamengo e ganha moral com a Nação: “Um time fortíssimo”

segunda-feira, 14 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: João Zebral / América-MG      Foto: João Zebral / América-MG

O Flamengo fez uma grande partida contra o América-MG e, mesmo com um jogo a menos, está brigando pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar dos desfalques, o Rubro-Negro manteve o nível altíssimo e é o grande favorito novamente para levantar a taça do torneio nacional. A Nação está empolgadíssima e aguarda mais troféus.

Na coletiva de imprensa, o treinador Lisca, que acabou saindo hoje (14) do Coelho, enalteceu demais o Mengão e disse que é um time fortíssimo. Ele também citou alguns atletas, como o garoto Muniz e não cansou de reverenciar a equipe do técnico Rogério Ceni. Como era de se esperar, a fala do treinador ganhou muita repercussão nas redes sociais e virou tema de debate.

Encontramos um time que nos subjulgou totalmente, do primeiro ao último minuto. Controlou o jogo com tranquilidade, circulou a bola com facilidade e a gente nunca conseguiu neutralizar as jogadas deles e do jogo de hoje não temos o que reclamar. Arbitragem limpíssima, jogou limpíssimo, adversário limpíssimo e muito superior a nós – disse, antes de completar: – Queria cumprimentar o Flamengo pelo plantel que tem, pelos jogadores que tem”, elogiou.

Lisca continuou enaltecendo o Flamengo e disse que não adiantava lamentar, apenas reconhecer a superioridade imposta pelo Mengo: “Hoje com vários desfalques e, mesmo assim, um time fortíssimo. Ainda tem um banco recheado de meninos novos, o Rodrigo Muniz fez um golaço hoje e está crescendo muito. Não adianta lamentar, é reconhecer a superioridade do adversário”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.