Últimas Notícias

Últimas Notícias

Landim tem carta na manga contra a CBF

segunda-feira, 14 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
                                                                        (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e CBF seguem em atrito há duas temporadas e a relação de ambos é muito ruim, piorando a cada semestre. O presidente Rodolfo Landim não está nada feliz com o comportamento da entidade, principalmente no caso Gabigol. Na avaliação da cúpula flamenguista, a Confederação Brasileira de Futebol foi a responsável por iniciar esse atrito.

Os dirigentes já decidiram que irão punir o camisa 9 e não irão ceder em nada para os pedidos futuros da CBF. O mandatário tem uma carta na manga para as próximas semanas e irá pensar se vai usá-la ou não: Pedro deve ser convocado para disputar as Olímpiadas, mas o Mengão não tem nenhuma obrigação de ceder o goleador e pode muito bem vetar.

Isso tudo será conversado nas próximas semanas e não tem nenhuma definição quanto a isso nesse momento. O goleador quer jogar a competição pela seleção olímpica e isso pode ser o grande entrave do Fla. Contudo, o Palmeiras já disse que não irá ceder o goleiro Weverton e isso pode ser uma grande ‘ajuda’ para o Fla agir nos bastidores.

Landim é conhecido por ser um presidente que não teme bater de frente com ninguém e isso deverá ser feito em qualquer situação, ainda mais agora que o clima não é nada bom. O clube carioca se sente muito prejudicado e não está nada feliz com o cenário que foi criado pela Confederação, ainda mais que o CRF está jogando muito desfalcado, a maioria dos seus grandes craques.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.