Não é segredo para ninguém que o Flamengo é o time a ser batido na América do Sul e isso já acontece desde 2019. A saída de Rogério Ceni surtiu efeito imediato e Renato Gaúcho chegou agitando o vestiário. O clima é tão bom que nem Gabigol tem reclamado quando é substituído, algo que era corriqueiro com o antigo comandante, principalmente em jogos importantes.
O ex-jogador Vampeta e atual comentarista da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, tem feito campanha para Willian Arão ser convocado por Tite, atual treinador da seleção brasileira. O meio-campista vem jogando em alto nível há pelo menos três anos e sequer é cogitado, pelo menos no momento, para vestir a camisa da amarelinha.
“Willian Arão é titular absoluto com todos os treinadores que passam pelo Flamengo. Quando falo que ele merece uma oportunidade na Seleção, me chamam de louco. Então, louco é o Renato, o Abel (Braga), Domènec Torrent e o Jesus. Ele é titular com todos”, disse o ex-meia.
Não há mais ninguém que ouse questionar a importância de Willian Arão para o Flamengo se tornar o time vencedor que se tornou, né?!
— Cahê Mota (@cahemota) August 2, 2021
317 jogos, 10 títulos, importante como zagueiro, fundamental como volante. Excelente no que se dispõe a fazer!
Carrega e toca o piano!#gefla pic.twitter.com/YKPmRrnRRV
Vampeta continuou enchendo a bola do titular do Rubro-Negro e disse que ele é melhor que Arão e Bruno Guimarães: “Arão é melhor que eles todos (Bruno Guimarães e Gerson). Joguei na posição. Vai bem na área, cabeceia bem, rouba bem a bola e não erra passe. Vê se o Jesus não quer levar ele para o Benfica”, completou.