Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Me chamam de louco”; Vampeta faz campanha para titular do Fla na Seleção Brasileira

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Reprodução

Não é segredo para ninguém que o Flamengo é o time a ser batido na América do Sul e isso já acontece desde 2019. A saída de Rogério Ceni surtiu efeito imediato e Renato Gaúcho chegou agitando o vestiário. O clima é tão bom que nem Gabigol tem reclamado quando é substituído, algo que era corriqueiro com o antigo comandante, principalmente em jogos importantes.

O ex-jogador Vampeta e atual comentarista da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, tem feito campanha para Willian Arão ser convocado por Tite, atual treinador da seleção brasileira. O meio-campista vem jogando em alto nível há pelo menos três anos e sequer é cogitado, pelo menos no momento, para vestir a camisa da amarelinha.

Willian Arão é titular absoluto com todos os treinadores que passam pelo Flamengo. Quando falo que ele merece uma oportunidade na Seleção, me chamam de louco. Então, louco é o Renato, o Abel (Braga), Domènec Torrent e o Jesus. Ele é titular com todos”, disse o ex-meia.

 

Vampeta continuou enchendo a bola do titular do Rubro-Negro e disse que ele é melhor que Arão e Bruno Guimarães: “Arão é melhor que eles todos (Bruno Guimarães e Gerson). Joguei na posição. Vai bem na área, cabeceia bem, rouba bem a bola e não erra passe. Vê se o Jesus não quer levar ele para o Benfica”, completou.

 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.