Últimas Notícias

Últimas Notícias

Isla pensou em deixar o Flamengo; entenda

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Maurício Isla chegou ao Flamengo para substituir Rafinha no ano passado e causou logo uma boa impressão. No entanto, depois de alguns meses, o atleta caiu de rendimento e foi muito criticado pela torcida, que até pedia o retorno de Rodinei (o que acabou acontecendo). O chileno errava lances bobos e parecia não ter o foco necessário para se manter entre os titulares.

Os representantes do jogador e o próprio defensor podem negarem, mas o jogador pensou realmente em deixar o Flamengo com sondagens que apareceram nos últimos meses. Contudo, a situação mudou quando o atleta foi para a Copa América jogar pela seleção do chile e retornou mais alegre, com outra postura e afim de dar a volta por cima.

Hoje, ele é titular sob o comando de Renato e recuperou sua boa forma, apesar de não ter ido tão bem contra o Corinthians. A concorrência de Rodinei e do próprio Matheuzinho fizeram bem ao chileno, que entendeu sua importância no elenco e o peso de jogar no clube mais popular do Brasil. Assim, o jogador está focadíssimo para brilhar nessa temporada.

O jeitão paizão de Renato Gaúcho também surtiu efeito e o jogador se sentiu abraçado. Isla tem conversado quase que diariamente com os integrantes da comissão técnica e se sentou acolhido. A experiência europeia do lateral chamou atenção logo de cara do atual treinador, que gosta do seu estilo de jogo e pretende aproveitá-lo na sequência da temporada.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.