Últimas Notícias

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo conseguiu uma importante vitória no STJD, que autorizou o clube a ter público nos jogos em casa do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. Contudo, não há tempo hábil para isso acontecer já neste final de semana, contra o Internacional. Por outro lado, a CBF já disse em nota que vai recorrer da decisão da Justiça desportiva.

Quem não ficou feliz com isso foi o Palmeiras. O clube paulista soltou uma nota bastante direta contra a decisão e ficou claro um recado enviado ao Rubro-Negro. Os dois clubes sempre se mantiveram em lados opostos e dessa vez não tem sido diferente. A nota tem ganhado muita repercussão nas redes sociais e virou tema de debate.

O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia”, disse no Twitter oficial do clube divulgado nesta quarta-feira (04).

A CBF é até a favor da volta do público nos estádios, mas quer fazer isso com calma e no segundo turno do Brasileirão. Até por isso, a tendência é que essa decisão seja revista e siga tudo na mesma. Vale lembrar que o Fla mandará o segundo jogo das quartas de final da Libertadores contra o Olímpia em Brasília e com a presença dos torcedores.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.