Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Jamais diria não ao Fla”; empresário de argentino aguarda proposta de Marcos Braz

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está em lua-de-mel com a torcida e o clima está muito favorável no Ninho do Urubu. Após vitórias seguidas, Renato Gaúcho ganhou muita moral com a exigente Nação e os rubro-negros esperam que essa boa fase continue nos próximos jogos. O próximo compromisso do Mengão será contra o ABC, fora de casa. Como ganhou a primeira partida por incríveis 6 a 0, o time escalado pelo Fla será alternativo.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
 

Nos bastidores, os dirigentes do Mais Querido do Brasil estão em busca de novos reforços e Marcos Braz e Bruno Spindel continuam na Europa para fechar novas contratações. Thiago Mendes e Kenedy são os principais alvos, mas podem aparecer surpresas em breve. Na América do Sul, os representantes do meia-atacante Matías Vargas deixaram em aberto a possibilidade de atuar no CRF.

O argentino está sem espaço no RCD Espanyol e o clube deseja emprestá-lo. Ele já esteve na mira do Mengão recentemente e o negócio pode ser ‘reativo’. Em entrevista ao comentarista Guilherme Pinheiro, o estafe do atleta disse que jamais ele negaria um convite do Rubro-Negro, ainda mais pela fase que o clube carioca está vivendo na temporada.

Pessoa ligadas ao jogador negam que tenham fechado um acordo, disseram que o Fla fez uma proposta mais o Espanhol "Rechazou". Uma ainda acrescentou: "Matias al Flamengo jamás le diría que no." Caso pinte uma proposta pelo atleta seria muito bem avaliada”, disse Guilherme Pinheiro em seu Twitter.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.